Bem vindo!

Publicado: 21 de março de 2011 em Nossos comentários

Bem vindo ao Profetada!

Este Blog foi criado com o intuito de aproximar experiências e relatos reais do dia a dia da “falsa” religião, que escraviza, engana e distorce, atrapalhando o trabalho daqueles que querem levar sua fé com seriedade, serenidade e acima de tudo, com verdade e autenticidade baseada nas Escrituras.

O meio religioso tornou-se palco de zombaria e de perfídia. Um mundo de falsos profetas tem-se autodeclarados “porta-vozes” de Deus. Homens que dizem possuírem dons sobrenaturais de falar e ouvir diretamente a voz de Deus. Seu chavão mais comum é o “Eis que eu te digo…” ou “o Senhor manda te dizer…” ou coisa parecida. Usam um linguajar pobre e rústico, com revelações repetitivas, que sempre tem o fim de levar o ouvinte a emoção (já que a maioria entra em prantos de choro…) e assim “abocanham suas vítimas” que os tratam como “profetas” ou “vasos” de Deus. Apesar da bíblia ser muito clara a respeito dos falsos profetas, a maioria das pessoas não a lê, ou não a entende. Prefere confiar nas adivinhações e nas línguas estranhas, sem sentido, que chamam de “falar em mistério”. Não são línguas inteligíveis como o inglês, português, hebraico, etc…, mas são mais parecidas com mantras como “suri canta labassai”, “comontrecai”, “labrassúbia”, etc… dá até para tentar montar um dicionário de termos, já que não existem em nenhum idioma do planeta Terra.

Deuteronômio 34:10 “Nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, com quem o SENHOR houvesse tratado face a face.”

Deuteronômio 13:1-5 “Quando profeta ou sonhadorse levantar no meio deti e te anunciar um sinal ou prodígio, 2  e suceder o tal sinal ou prodígio de que te houver falado, e disser: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los, 3  não ouvirás as palavras desse profeta ou sonhador; porquanto o SENHOR, vosso Deus, vos prova, para saber se amais o SENHOR, vosso Deus, de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. 4  Andareis após o SENHOR, vosso Deus, e a ele temereis; guardareis os seus mandamentos, ouvireis a sua voz, a ele servireis e a ele vos achegareis. 5 Esse profeta ou sonhador será morto, pois pregou rebeldia contra o SENHOR, vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito e vos resgatou da casa da servidão, para vos apartar do caminho que vos ordenou o SENHOR, vosso Deus, para andardes nele. Assim, eliminarás o mal do meio de ti.”

Deuteronômio 18:20  “Porém o profeta que presumir de falar alguma palavra em meu nome, que eu lhe não mandei falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta será morto.”

Deuteronômio 18:22  “Sabe que, quando esse profeta falar em nome do SENHOR, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o SENHOR não disse; com soberba, a falou o tal profeta; não tenhas temor dele.”2 Pedro 2:1  E também houve entre o povo falsosprofetas, como entre vós haverá também falsos doutores, {ou instrutores} que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

1 João 4:1  Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Marcos 13:6  porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Lucas 21:8  Disse, então, ele: Vede que não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo; não vades, portanto, após eles.

Mateus 7:15  Acautelai-vos, porém, dos falsosprofetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

Marcos 13:22  Porque se levantarão falsos cristos e falsosprofetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

2 Coríntios 11:13-15  Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 14  E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15  Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

2 Timóteo 3:13  Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Enfim, podemos ver pelos textos acima (que são apenas alguns dos muitos!) que devemos ser muito cautelosos com os falsos profetas. Este Blog não visa denegrir a imagem de nenhuma instituição religiosa. A intenção é mostrar ao público os erros religiosos e de alguma forma, nos unir contra os tais, servindo de exemplo para não venhamos a comete-los e nem permitamos que em nossa convivência diária pessoas sejam enganadas sem que façamos algo, mesmo que seja um simples alerta, como um atalaia (vigia) do Senhor.

SE VOCÊ TIVER, ALGUM MATERIAL QUE DESEJA DIVULGAR, UM TESTEMUNHO DE VIDA EM QUE FOI ENGANADO POR FALSOS PROFETAS OU ATÉ MESMO UMA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DE DESCONTENTAMENTO COM ALGO QUE VIU, ENVIE UMA MENSAGEM E PUBLICAREMOS SUA OPINIÃO. SE DESEJAR NÃO EXPOREMOS SUA IDENTIDADE, QUE FICARÁ TOTALMENTE EM SIGILO.

QUE O ETERNO VOS ABENÇOE A TODOS!

 

Prof. Pr. Ricardo Alves – Presidente da Missão Apostólica Comunhão Ágape

Anúncios
comentários
  1. Envie seu comentário.
    Sua opinião é muito importante para todos nós. Contribua!!!

  2. Giovanna Leite de Freitas disse:

    Se eu não estivesse conhecido esse mundo cheio de profetas falsos e não estivesse passado por isso, não acreditaria. Por que siceramente o que vemos neste blog é um abisurdo! Muitos ficarão indignados como eu fiquei. E muitos não acreditarão como eu também não acreditei,até vivenciar este pesadelo real que envolve nossa fé. Eu passei por isso. Fui enganada e iludida como muitos outros foram e estão sendo. Eu lamento por esses falsos profetas que, se aproveitam da situação emocional das pessoas, para impor o que querem em nós e manipular-nos usando as seguintes frases: “Eis que te digo” “o Senhor tem um particular contigo esta noite” “Irei desenrrolar o rolo santo” (essas são só algumas das frases que são usadas por eles).
    Quando questionados dizem o seguinte: “Você não tem fé?” “Pra quê perder tempo lendo a palavra? O Espírito Santo nos da a sabedoria” Não precisamos ser doutor da palavra,temos o Espírito Santo”. Mas afinal, o que é o Espírito Santo pra eles?
    Irmãos o antiCristo ja esta no mundo. CUIDADO! o sistema ja vem agindo!

    Giovanna Leite de Freitas, 17 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s