O Dia do Julgamento! 21 de Maio de 2011

Publicado: 19 de maio de 2011 em Falsas Profecias

Dentre tantas profecias e revelações, decidi postar esta que é bem interessante. O que a deixa mais “simpática” ainda é o fato de hoje (data da postagem), dia 19 de maio de 2011, ser antevéspera do fato. Para piorar a situação, além desta data de 21 de Maio de 2011 para o dia do julgamento, o autor foi mais pretencioso ao dizer que o fim do mundo será no dia 21 de outubro de 2011. Bom, mesmo para aqueles que nem ligam para essas revelações datadas (já que as Escrituras Bíblicas não falam em datas pré-estipuladas), é bom dar uma olhada, mesmo que seja para comprovar a veracidade.

VISITE “O DIA DO JULGAMENTO”  EM  http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

hourglass

Basta que a profecia da primeira data do Julgamento para o dia 21 de maio não se cumpra, para saber que a outra data para o fim do mundo também é falsa. De antemão, aviso que a Torah é muito específica sobre tais profetas:

Deuteronômio 13:1-5   “Quando profeta ou sonhador se levantar no meio de ti e te anunciar um sinal ou prodígio, 2  e suceder o tal sinal ou prodígio de que te houver falado, e disser: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los, 3  não ouvirás as palavras desse profeta ou sonhador; porquanto o SENHOR, vosso Deus, vos prova, para saber se amais o SENHOR, vosso Deus, de todo o vosso coração e de toda a vossa alma. 4  Andareis após o SENHOR, vosso Deus, e a ele temereis; guardareis os seus mandamentos, ouvireis a sua voz, a ele servireis e a ele vos achegareis. 5  Esse profeta ou sonhador será morto, pois pregou rebeldia contra o SENHOR, vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito e vos resgatou da casa da servidão, para vos apartar do caminho que vos ordenou o SENHOR, vosso Deus, para andardes nele. Assim, eliminarás o mal do meio de ti.”

Deuteronômio 18:20  “Porém o profeta que presumir de falar alguma palavra em meu nome, que eu lhe não mandei falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta será morto.”

Deuteronômio 18:22  “Sabe que, quando esse profeta falar em nome do SENHOR, e a palavra dele se não cumprir, nem suceder, como profetizou, esta é palavra que o SENHOR não disse; com soberba, a falou o tal profeta; não tenhas temor dele.”

Como morto, na Nova Aliança? Considerado como gentio e publicano: Mateus 18:17  E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

O Novo Testamento também avisa sobre o cuidado com os aventureiros e falsos profetas:

2 Pedro 2:1  E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, {ou instrutores} que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

1 João 4:1  Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Marcos 13:6  porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Lucas 21:8  Disse, então, ele: Vede que não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo; não vades, portanto, após eles.

Mateus 7:15  Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

Marcos 13:22  Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

2 Coríntios 11:13-15  Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 14  E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15  Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

2 Timóteo 3:13  Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Enfim, não custa dar uma “olhadinha” no link do site:

http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s